Grupo de Oração – uma Graça de louvor extraordinária

Grupo de Oração – uma Graça de louvor extraordinária

Ontem, 24 Out 2017, foi dia de Grupo de Oração na nossa paróquia: o Senhor concedeu-nos a graça de uma oração espontânea baseada em cânticos de louvor que encheu o coração de quantos lá estavam (20 e poucas pessoas), foi muito bom!
Esta graça de paz e alegria no louvor tem sido uma constante ao longo das últimas sessões.
Recebemos algumas palavras do Senhor que, à semelhança de semanas anteriores, iam no sentido de colocarmos toda a nossa confiança no Senhor, de o reconhecermos como Deus vivo e verdadeiro, presente no meio do seu povo, e de renovarmos o nosso desejo de conversão e renúncia ao mal.
No final, reflectimos acerca da importância de mantermos em todos os dias e situações uma atitude de louvor. E reconhecemos como tem sido importante, na nossa vida paroquial, estes momentos de louvor e os frutos que nos tem dado.
Como habitualmente, tivemos também um momento de intercessão pelas actividades da paróquia, pelas intenções particulares de quem lá estava e por algumas pessoas que sabemos estar a passar por momentos menos fáceis.
 
Próxima sessão: dia 7 de Novembro
 

1 comentário

marua amelia mouraPublicado em9:48 am - Nov 7, 2017

Por favor podem rezar pela minha família,principalmentebpelo meu filho Marcis,que esra em missão,na ilha de Lesbis,na Grécia a ajudar e a acolher os refugiados.Para que louvr o Senhor e desemoenhe bem a missão e o projeto de Deus para ele.Obrigado pela oração.Hoje não posso ir pois tenho aulas à noite e moro em Leiria,mas um dia quero ir louvar Jesus,com o grupo.”Se ouvires a voz do vento chamando sem cessar,se ouvires a voz do tempo,querendo-)te) enganar,a decisão e tua. S decusai e tuyus.Sak muitos os convidados quase ninguém tem tempo…”.

Deixar uma resposta