Adoração Eucarística

A vida cristã, é uma vida vivida na união com Cristo pela oração e pelos sacramentos. Sem esta vida íntima perder-se-ia toda a força do cristianismo. A fecundidade da vida da Igreja vem da oração, da vida em Cristo. Por isso para ajudar os cristãos a viverem na união com o Senhor e para que todas as actividades  apostólicas da paróquia sejam fruto da graça divina,  a paróquia tem um serviço de adoração permanente 40 horas por semana, de quarta às 8 da manhã até quinta às 24h, incluindo toda a noite de quarta para quinta.

São 110 pessoas as inscritas para esta sucessão contínua de hora a hora para estar diante do Senhor em louvor, acção de graças e súplica pela paróquia, mas outras tantas vão passando hora a hora sem estarem inscritas.