E+novar 18 – Alpha – Conferência sobre liderança com Raniero Cantalamessa – Enovar 18 (09-10 Fev 2018)

Vem aí um evento inovador em busca de uma nova geração de líderes!
09 e 10 de Fevereiro de 2018 – Auditório do Conservatório Nacional de Coimbra

20:30 – INTERVENÇÃO DA NOITE
21:00 – Serão de Louvor

Reservas em: http://portugal.alpha.org/enovar-principal

Na correria do quotidiano, o tempo passa a uma velocidade alucinante e só quando olhamos para trás é que descobrimos que o cansaço que sentimos talvez não tenha proveniência na construção de mais e melhor.

A sociedade, a família, a igreja e as empresas existem com e para pessoas, pessoas essas que constantemente procuram um líder para seguir… Líderes que espelhem O Líder.

Em 2018, Coimbra recebe um evento inovador em busca de uma nova geração de líderes. Um evento dedicado a quem pretende fazer a diferença.

Oradores confirmados

7-8 FATHER RANIERO greyscale.jpg

Pe. Raniero Cantalamessa

Franciscano Capuchinho, foi ordenado sacerdote em 1958.
Doutor em Teologia e em Literatura, foi professor de História das origens cristãs na Universidade Católica de Milão e Director do Instituto de Ciências Religiosas. Membro da Comissão Teológica Internacional de 1975 a 1981.
Em 1980 foi nomeado pregador da Casa Pontifícia por João Paulo II, tendo sido confirmado neste ministério pelos Papas Bento XVI e Francisco.
É frequentemente convidado para pregar em retiros e em conferências nacionais e internacionais.
Publicou diversos livros de espiritualidade para a evangelização.

joão pedro tavares_2.jpg

João Pedro Tavares

Licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico e pós-graduado em Gestão Financeira pela Universidade Católica Portuguesa.
Presidente da ACEGE (Associação Cristã de Empresários e Gestores) e membro do Grupo fundador dos CnE (Grupos Cristo na Empresa).
Pertence ao Conselho Consultivo do Programa de Desenvolvimento Humano da Fundação Calouste Gulbenkian e membro do Conselho Estratégico do IES (Social Business School).
Presidente da Junior Achievement Portugal (JAP), uma associação sem fins lucrativos, empenhada em levar às escolas programas que desenvolvem nas crianças e jovens o gosto pelo empreendedorismo.

O QUE É O ALPHA?

Alpha é um espaço onde as pessoas que estão afastadas da Igreja, podem explorar  ba vida e a fé Cristã, num ambiente amigável, aberto, honesto e informal.
O Alpha ocorre em cafés, bares, prisões, escolas, casas e universidades.
É um percurso de dez sessões e inclui uma refeição, uma palestra e uma discussão final, onde cada pessoa pode partilhar o que pensa e sente.
Milhões de pessoas em todo o mundo já fizeram Alpha, em 168 países.
O Alpha existe em todas as partes da Igreja Global, incluindo a Igreja Católica, Igreja Ortodoxa e todas as denominações Protestantes da linha principal.

A QUEM SE DESTINA A CONFERÊNCIA ENOVAR18?

A conferência Enovar 18 é para todos aqueles que são apaixonados por transformar o mundo.
Não importa se és cristão, se és um líder na tua Igreja, se és patrão ou apenas empregado. O importante é que queiras saber mais sobre liderança.
Coimbra irá receber este evento inovador que tem como objetivo buscar uma nova geração de líderes. Um evento dedicado a quem pretende fazer a diferença.

PRECISO DE ESTAR A FAZER ALPHA PARA ESTA CONFERÊNCIA SER IMPORTANTE PARA MIM?

Não. Esta conferência não é exclusiva para quem faz Alpha. É aberta a todos aqueles que são apaixonados pela transformação.
O nosso objetivo é mostrar aos líderes uma nova forma de liderar com amor, e com um foco nas gerações vindouras.

VAI ESTA CONFERENCIA APENAS FALAR E PROMOVER O ALPHA?

Não. Esta conferência, organizada pelo Alpha Portugal, tem como principal foco a liderança. Numa altura em que tanto se fala de liderança, será que estamos verdadeiramente a “liderar”? Será que temos foco no que realmente importa? Será que estão a nascer novas gerações de verdadeiros líderes?
Líderes que espelhem O Líder.
Para todos os que queiram conhecer a ferramenta Alpha, teremos workshops ao longo dos dois dias, mas esse não será o nosso foco.

A não perder nos próximos dias: