Na passada sexta-feira, ao serão, dando continuidade ao que tinha sido iniciado no sábado anterior no Coro Alto da Paróquia de SJosé, estiveram reunidos numa das salas de catequese de SJBaptista membros das Células Paroquiais de Evangelização de SJBaptista, SJosé e Santa Clara, entre outros.
A Francisca Eiriz e o Rui Alexandre, que a convite do Pe Jorge Santos assumiram a gestão do secretariado que em Portugal se ocupa da divulgação e fomento destes grupos paroquiais, partindo do Manual de Formação de Líderes das Células Paroquiais de Evangelização, fizeram uma exposição sobre os momentos da partilha e da explicação do tema enviado pelo pároco em cada semana aos membros das células.
Entretanto a próxima e última sessão prevista deste percurso de formação, destinada a todos os que fazem parte de Células Paroquiais de Evangelização em S. João Batista, S. José ou Santa Clara, ou para quem quer saber mais sobre esta iniciativa da Nova Evangelização, está agendada para o próximo dia 21 de fevereiro às 21h em SJBaptista.