Formação de adoradores

No passado sábado tivemos o segundo de 4 encontros de formação que este ano temos previstos para “alimentar” os adoradores.

Em SJBaptista temos adoração permanente desde as 8h00 da manhã de terça feira até às 23h00 de quinta, incluindo as duas noites.

Em SJosé temos adoração de segunda a sexta, das 8h00 às 23h00, incluindo as noites de quarta para quinta e de quinta para sexta.

Feitas as contas, na unidade pastoral temos um total de 156 horas semanais de adoração ao Senhor sacramentado.

O Pe Francisco Morais, que tem a seu cargo a formação espiritual dos adoradores de ambas as paróquias bem como a sua gestão, em ligação com os responsáveis de cada uma das paróquias, fez uma exposição sobre alguns aspetos históricos relacionados com a adoração eucarística.

A não perder nos próximos dias: