Na semana passada já havÃamos referido que ainda não podÃamos lançar foguetes, mas que a probabilidade de a nossa causa ser a vencedora era altÃssima, praticamente garantida.
O único amargo de boca reside no facto de a causa preterida ter sido apresentada pelos nossos irmãos vicentinos de Ceira: a causa que eles apresentavam era também ela voltada para o serviço aos mais pobres e muito válida.
Não estivesse em jogo uma causa nossa e com toda a certeza que terÃamos dado o nosso melhor para os ajudar a vencer o cheque.
Entretanto, no passado Domingo, no final da missa das 11h00, o cheque – ou melhor, o cartaz do cheque – foi exibido perante uma grande salva de palmas dos presentes.
Recordamos que o recém-criado Centro Social de São João Baptista se propõe comprar uma arca frigorÃfica e um frigorÃfico para acondicionar os alimentos, que posteriormente serão distribuÃdos pelas famÃlias em situação de carência que acompanhamos e apoiamos.