Neste advento, como de costume, o ASJ está a organizar uma campanha de doações para uma instituição de solidariedade social.
Escolheram ajudar a Liga dos Pequeninos – uma associação sem fins lucrativos com início a 1 de junho de 2012.
Sediada no Hospital Pediátrico de Coimbra, tem por missão aproximar o Hospital Pediátrico da comunidade, promovendo ações internas e externas com fins humanitários de intervenção social, cultural e cívica, sempre em benefício do bem-estar das crianças e jovens e do bom nome do Hospital.
A Liga dos Pequeninos pretende ser reconhecida como uma associação de prestígio e referência nacional, pela qualidade, inovação, coesão e excelência dos projetos que desenvolve.
Os animadores do ASJ estão disponíveis para fazer recolha dos bens alimentares e possíveis doações monetárias que existam, no final das missas de sábado às 19h, domingo ao 12h e domingo às 19h, a começar no próximo dia 4 de dezembro.
Contamos com a tua ajuda?