38 anos de sacerdócio ao serviço da Igreja: obrigados, Pe Jorge Santos!

38 anos de sacerdócio ao serviço da Igreja: obrigados, Pe Jorge Santos!

Há 38 anos atrás, dia 24 de abril de 1983, era ordenado sacerdote para a Igreja de Coimbra o nosso muito querido e estimado Pe Jorge Santos.  Não fora a pandemia e sábado seria dia de arredar cadeiras em SJBaptista e fazer uma grande festa à volta de um bom jantar com muitas crianças e famílias para lhe dizer o nosso carinho e o nosso obrigado. Mas não pode ser assim, por agora… resta-nos este meio, Pe Jorge, para lhe dizer o quanto estamos grados pela entrega da sua vida ao serviço do ministério que nos traz Jesus de tantas maneiras: no Pão, na Palavra, na vida fraterna, no perdão dos pecados, no consolo e cura dos doentes… obrigado.

Bolo também houve: por precaução foi-lhe entregue esta tarde em casa, a tempo da sobremesa do almoço…

Nas redes sociais circulou um vídeo no qual vários irmãos e famílias lhe expressavam o seu carinho e gratidão (está um link para ele no nosso site e na LinkTree – https://linktr.ee/sjbaptista ).

Transcrevemos aqui alguns comentários, entre os quais alguns de “paroquianos virtuais” – na verdade são bem reais – que têm chegado de longe à boleia da pandemia:

Parabéns Pe. Jorge pelos 38 anos de sacerdócio. Agradeço a Deus pelo seu ministério. Agradeço muito a Deus por alguns anos atrás o ter enviado até à paróquia de Febres e me ter dado a conhecer um Deus que até aí não conhecia. O quão de bom e importante foi para mim! Agradeço a pessoa evangelizadora que é.

Todas as bênçãos e graças de Deus para si. Obrigada!

Beijinho. ?

Gabriela Guedes

Muitos parabéns pelo seu sacerdócio, Pe. Jorge! Que seja sempre padre segundo o Seu Coração!

Margarida Caetano

Parabéns Pe. Jorge! Mesmo aqui de longe já me sinto parte dessa paróquia! Admiro muito essa Paróquia, que em muito se deve ao seu grande Pastor! ❤??

Dou graças pelo dom da sua vida, e que Deus o conserve em forma para muitos mais anos de sacerdócio! ??❤

Alexandra Ferreira

Parabéns. Obrigado por me aceitar na sua vida e paróquia: que Deus o guarde.

Etelvina Marques

Muitos Parabéns Padre Jorge pelo seu ministério! Obrigada por nos acompanhar no caminho da Fé! Agradeço o Dom da sua Vida e do seu Sacerdócio! Beijinhos nossos cá de casa????

Sandra Rato

Deixar uma resposta