Constituição do Conselho pastoral

Membros natos: Ministros ordenados: P. Jorge, P. Francisco, P. Fernando, Diác. Albano. [#] Leigos Membros da Equipa de Animação Pastoral: SJosé: Elisa Serra, Filipe Silva, Ricardo Mota, Natália Costa; SJBaptista: Madalena Sousa, Isolina Melo, Jorge Brandão, Paulo Farinha.

Membros eleitos: SJosé: Rui Rato (Alpha), Ana Teresa Leitão (adoradores), Natália e Elisa Serra, membros natos representam também a catequese, Marisol simões (Vicentinos CJPauloII), Artur Serra (Conselho Económico), Joaquim Carvalho (equipas de acolhimento), Maria da Luz Antunes (Coros), Acácio Marcelo (leitores), Filipa Ladeiras e Filipe Sousa (escuteiros), Miguel Barreiros (Jovens ASJ). SJBaptista: Artur Andrade (Alpha), Isabel Pires (adoradores), Madalena Sousa e Isolina Melo, membros da Efap, representam também a catequese e a Isolina representa ainda o grupo de limpeza da igreja e arranjos florais, Manuela Afonso (Grupo sócio caritativo, Secretariado e Atelier do Tempo e do Saber), Celso Martins (Conselho Económico), Margarida Simões (equipas de acolhimento), Marta Farinha (Coros), António Relvão (Células paroquiais de evangelização), André Marques (Jovens).

Convidados do Pároco: SJosé: Rui Vilão e Jorge Cotovio; SJBaptista: Domingos Xavier Viegas e Marta Neves. Maria Anjinho (não está ligada a nenhuma paróquia, mas é a responsável do Alpha jovens da Unidade Pastoral).

A Comissão Permanente do Conselho Pastoral é constituída pelos seguintes membros: Pároco, Secretário (Jorge Cotovio) e vogais: António Relvão e Filipa Ladeiras.

Este Conselho é por 3 anos.