Grupo de Oração participou na Assembleia RCC

Grupo de Oração participou na Assembleia RCC

A Ana Dioniz e a Carla foram as únicas representantes do nosso Grupo de Oração que está a acontecer na igreja de São João Baptista na segunda e quarta quarta-feira de cada mês.

Noutros anos, os famosos anos pré-covid, ia sempre um grande grupo de irmãos e irmãs da nossa paróquia. Este ano, porém, ficámo-nos por estas duas irmãs que, dada a sua excelência, representaram muito bem todos os outros que por uma e outra razão não puderam estar.

O tema desta assembleia era tirado da primeira carta de Pedro (1 Pe 4, 11): “Se alguém exerce um ministério, faça-o com a força que Deus lhe concede”.

Saiu na Agência ECCLESIA uma notícia e, nos canais da Canção Nova e no site da Comunidade Emanuel (https://www.comunidade-emanuel.pt ), continuam disponíveis os vídeos resultantes das transmissões em direto que eles fizeram nas redes sociais.

Esta assembleia contou ainda com a participação da Ana e Ernesto Santos, um casal da Comunidade Emanuel que frequenta a paróquia de São João Baptista e que no Domingo de manhã fizeram uma intervenção durante a qual apresentaram a Comunidade Emanuel.

Deixar uma resposta