Oração de Cura e Misericórdia

Oração de Cura e Misericórdia

Esta oração é aquilo que está enunciado no título: de cura e misericórdia. Também pedimos a cura da alma e do espírito. Mas também pedimos curas físicas. Na humildade, cumprimos aquilo que o Senhor nos mandou: “Em qualquer cidade em que entrardes e vos receberem, comei do que vos for servido, curai os doentes que nela houver e dizei-lhes: ‘O Reino de Deus já está próximo de vós.’”.

Todos são bem vindos, entre necessitados e curiosos. Gostaríamos no entanto de desafiar o leitor a publicitá-la especialmente aqueles das suas relações que estão desesperados e sem saída, porque foi para esses que o Senhor encarnou, para os que “precisam de médico”.

À semelhança do Grupo de Oração, também a Oração de Cura e Misericórdia, sempre na primeira quinta feira de cada mês, depois de alguns meses em regime online, pelo Zoom, se está a aventurar num regime misto: quem o desejar, enquanto a lotação da igreja o permitir e respeitando todas as orientações da Conferência Episcopal Portuguesa sem descurar as recomendações da DGS, poderá comparecer na igreja de São João Baptista onde decorre a adoração eucarística desde as 8h00 ou ligar-se pelo Zoom e participar online.

A próxima sessão será já na próxima quinta feira, dia 3 de junho , pelas 21h30, presencialmente ou online: o link é divulgado por volta das 20h00 nos nossos sites e na LinkTree da Comunidade Emanuel (https://linktr.ee/comunidadeemanuel).

Esta oração é animada pelos irmãos da Comunidade Emanuel.

Deixar uma resposta