Projectos da Especialidade do Centro Pastoral de SJBaptista estão oficialmente aprovados

Projectos da Especialidade do Centro Pastoral de SJBaptista estão oficialmente aprovados

Já aqui tínhamos dado conta desse facto, há umas três semanas, mas, se bem se lembra, dávamos conta de que ainda não tínhamos sido oficialmente notificados. Pois já não é assim. A carta chegou a semana passada e agora é oficial: podemos começar a obra!

Na foto que acompanha este artigo, a comissão para a construção que se reuniu no final da missa logo no dia a seguir à chegada na notificação camarária – pela prontidão com que reuniram, podemos deduzir com algum grau de segurança que as obras começarão em breve, assim o queira Deus.

Com os projetos todos aprovados, passamos então e finalmente à fase da escolha do melhor orçamento para podermos começar ainda este ano, se Deus quiser, a construção do Centro Pastoral tão desejado e tão necessário (palavras do Pe Jorge na Folha Paroquial).

A verdade é que não temos mais do que metade do dinheiro supondo que venhamos a ter um orçamento à volta de 750-800 mil euros, dinheiro que andámos a arranjar ao longo de cerca de cinco anos. Temos a esperança de que muitos paroquianos e amigos da paróquia possam agora dar com mais generosidade e grandeza de alma. Precisamos de partilhar com fé e confiança com os olhos postos em Deus, sabendo que o dinheiro que damos com os olhos postos nele não nos fará falta para o futuro.

Deixar uma resposta