Say Yes é notícia no Correio de Coimbra

Leia a edição completa aqui.

Apesar do confinamento, o projeto Say Yes continua firme na sua caminhada rumo à JMJ 2023 em Lisboa. Semanalmente, os adolescentes dinamizados pelo grupo de jovens reúnem tendo tempo para conviver, partilhar experiências, rezar e crescer na Fé. Tem sido um percurso muito gratificante que nos permite permanecer enraizados em Cristo, num tempo em que o isolamento nos afasta fisicamente da nossa igreja.

Na última semana, iniciámos a descoberta da JMJ 2000, realizada em Roma com o Papa João Paulo II. Foi uma sessão diferente porque pudemos contar com o fantástico testemunho de 4 pessoas que nela participaram, entre elas o Padre João Paulo Vaz, responsável pela letra do Hino da JMJ 2023, recentemente divulgado. Assim, ao escutarem as suas vivências, os jovens receberam uma motivação extra para se levantarem apressadamente e irem também eles ao encontro de Deus e dos outros jovens, tal como Maria fez.