Um pequeno grupo de crismandos para duas paróquias tão grandes

No passado sábado, oito candidatos ao crisma da nossa Unidade Pastoral, depois de duas semanas muito intensas que incluíram uma vigília na Sé Nova e dois dias de retiro, receberam finalmente este sacramento das mãos do nosso bispo.

No próximo Domingo, na missa das 11h00 em SJBaptista, serão apresentados à comunidade paroquial e terão, no final da missa, uma reunião com o Pe Fernando no sentido de assegurarem a sua integração nas nossas paróquias.

Entretanto, continuam a decorrer as inscrições para o grupo daqueles que na primavera irão receber este sacramento: o link está na nossa LinkTree em https://linktr.ee/sjbaptista

Quanto ao tamanho do grupo, aqueles que neste fim de semana receberam o Crisma não terão com certeza responsabilidades – mas haverá com certeza de ser motivo de reflexão profunda e alargada na nossa Unidade Pastoral. Oxalá que com coragem de ir além das explicações simplistas e triviais.