Venda de Natal no Atrium Solum

Venda de Natal no Atrium Solum

No passado Domingo, no final da missa das 11h00 em São João Baptista, o Pe Jorge não se poupou a elogios – e são bem merecidos.
Desde há vários anos – talvez uns 4, ou mais – que as senhoras do Atelier do Tempo e do Saber mantêm aberta, 7 dias por semana, uma loja que nos é graciosamente cedida no Centro Comercial Atrium Solum.

Para além do facto de serem uma presença com bastante visibilidade da nossa comunidade paroquial num espaço que por definição nos costuma ser bastante avesso, é também uma fonte de rendimento muito considerável para aquela a que chamamos a “conta da construção” (uma conta dedicada ao amealhar de fundos para a construção do Centro Pastoral ou Centro Comunitário de São João Baptista) – elas engordam esta conta com cerca de 2.000€ a cada 2 meses. O que é muito bom!

Neste período natalício, têm disponíveis para venda muitos artigos da sua coleção de Natal, à base de artigos manufaturados por elas durante as tardes de trabalho nas salas anexas de SJBaptista, para além de muitas peças de louça que adquiriam e das quais esperam fazer revenda.

Segundo consta, até o nosso bispo por lá tem passado, de vez em quando. Passe por lá: será, com toda a certeza, muito bem acolhido(a).

Deixar uma resposta