O papel da família no desenvolvimento da criança – «Tudo começa na família»

O papel da família no desenvolvimento da criança – «Tudo começa na família»

Sábado, dia 15 de janeiro, pelas 14h30, haverá um encontro conjunto para famílias e catequistas dinamizado pela equipa de catequese de SJosé.
Sendo a catequese uma caminhada conjunta na qual a família tem um papel preponderante e se encontra no centro da mesma, fazemos, neste início de ano, o convite à reflexão conjunta sobre o papel da família no desenvolvimento da criança. Esta reflexão será dinamizada pela Dra. Inês Coutinho: é mãe e integra a catequese familiar da Paróquia de S. José. É, ainda, psicóloga, terapeuta familiar e que faz parte da equipa multidisciplinar da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco de Coimbra.
Este encontro destina-se a todas as famílias das crianças e catequistas que integrem os grupos de catequese das Paróquias de S. José e S. João Batista, bem como outras pessoas interessadas na temática. A inscrição é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória e pode ser realizada através do link https://forms.gle/M5jRybaC82TTNmPr5
Contamos com a vossa presença e com a vossa colaboração na divulgação desta informação junto das famílias das vossas crianças.

Deixar uma resposta