São João na Quinta da Portela, em Coimbra

São João na Quinta da Portela, em Coimbra

Estão a ser feitos os últimos preparativos para o grande arraial de São João nas noites de sexta 24 e sábado 25, na Quinta da Portela.

Num recinto com quase 1000 lugares sentados, haverá muita sardinha, febras, sangria, sobremesas diversas, tudo isto na calçada em frente à igreja na Rua Quinta da Portela – para além do tradicional caldo verde, da animação infantil e do excelente acolhimento a que aquela paróquia já foi habituando a cidade, ao longo dos últimos anos.

Nesta edição do arraial, que pela primeira vez tem vindo a contar com o alto patrocínio e muito apreciado suporte da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, o baile mandado das marchas de São João ficará a cargo do Teclista Síncopa.

Sexta e sábado, a partir das 19h00 abrem as caixas e começa a sair sardinha e febras: para facilitar, este ano está disponível uma APP a partir da qual poderá até antecipadamente fazer a sua encomenda: depois bastará chegar à caixa, indicar o nº e pagar – descubra tudo em http://senhas.pt351.com

Deixar uma resposta